NOSSA ESPERANÇA, NOSSO SONHO

O sonho
     Clarice Lispecto

Sonhe com aquilo que você quer ser,
porque você possui apenas uma vida
e nela só se tem uma chance
de fazer aquilo que quer.

Tenha felicidade bastante para fazê-la doce.

Dificuldades para fazê-la forte.
Tristeza para fazê-la humana.
E esperança suficiente para fazê-la feliz.

As pessoas mais felizes não tem as melhores coisas.

Elas sabem fazer o melhor das oportunidades
que aparecem em seus caminhos.

A felicidade aparece para aqueles que choram.

Para aqueles que se machucam
Para aqueles que buscam e tentam sempre.
E para aqueles que reconhecem
a importância das pessoas que passaram por suas vidas.

             Sonhar, chorar, sofrer, sorrir, ser feliz, machucar-se e, sobretudo não deixar a esperança da felicidade ir embora. São sentimentos afetos a todos os seres humanos. Na vida real e nas histórias contadas nos romances, nos filmes, nas novelas, pela nossa avó, enfim, em toda forma de comunicação usada nesse mundo.


             Sonhar com uma bela história de amor, com a luta por um mundo de paz, com a superação das dificuldades de toda ordem, com a união familiar, com as desavenças familiares também, mas, sobretudo com a superação dos percalços. Essa gama de sentimentos é que nós move SONHAR com a continuidade da Novela PODER PARALELO.


              A história contada por Lauro César Muniz, com base no belíssimo livro Honra ou Vendetta de Sílvio Lancellotti, encantou a todos/as nós. Vivemos intensamente esse folhetim, vibramos, choramos, torcemos por seus personagens. O debate que ocorreu nos sites especializados, levou o público a refletir sobre assuntos reis como o tráfico de drogas, a corrupção, a vida conjugal, como também sobre o sonho de um casal perfeito, de um amor deslumbrante, aquele que queríamos ver entre Tony e Lígia ou mesmo entre Tony e Fernanda segundo para quem se torcia.


               Poder Paralelo teve o mérito de ser diferente até nisso. A disputa da torcida foi forte, envolvente e de alto nível. Foi uma novela que envolvia pelo seu conteúdo, pelo desempenho de seu elenco, pelas belíssimas interpretações de quem dava vida a seus personagens.  Razões assim, nos leva a SOLICITAR A CONTINUIDADE DE PODER PARALELO.

          Nós, aqui do Blog Apaixonadas(os) por Tony e Lígia, sonhamos com a retomada desse folhetim, com uma nova vida para Tony e Lígia construindo uma família com seus gêmeos, com os amigos, contribuindo com as reflexões para a construção de um mundo melhor. O novo livro de Lancellotti tem roteiro suficiente e, com a maestria de LCM para complementar a história, poderemos ter uma bela história de amor, paixão, gosto pela vida, defesa da boa conduta etc.


         Sabemos que esse é um investimento de refazer todo elenco, hoje com atores já em outra emissora, de recompor um roteiro, etc, mas, sabemos que isso NÃO É IMPOSSÍVEL em se tratando de uma emissora como a Record, que cresce a cada dia e de uma equipe tão capacitada e talentosa como a equipe de Lauro César Muniz. Agora, temos convicção que para ser uma continuidade à altura do folhetim anterior, é necessário os atores que nele atuaram.


        Por fim, sonhamos em ver o desdobramento da vida de TONY E LÍGIA e sua família, lindos, felizes, transbordando de todos os sentimentos humanos, sobretudo do AMOR VERDADEIRO desse casal maravilhoso, que foi o mais belo de todas as novelas brasileiras até agora.!!!!


          Solicitamos à Rede Record que pondere, juntamente com o autor, e busque dar essa alegria para seus telespectadores. Com certeza será um grande trunfo de audiência.

                 


Blog Apaixonadas(os) por Tony e Ligia    Contact the author of the petition